Entrega do primeiro tablet da promoção Quero Tablet FAPPES

By Comunicacão FAPPES 6 anos ago

Ocorreu hoje, 11/07/2011, na FAPPES, a entrega do primeiro tablet da promoção Quero Tablet FAPPES –www.querotablet.com.br .

De caráter excepcional, a entrega contou com a presença do Diretor Geral Leandro Berchielli e do aluno de administração Alexandre Reis. Haverá amanhã a entrega de outros dois Tablets. Somente os 3 primeiros participantes da promoção receberão o Tablet Coby Kyros antecipadamente, a fim de gratificá-los pela escolha de participar da promoção.
Todos os demais Tablets serão entregues nos meados de agosto no evento que ocorrerá no Auditório da FAPPES.

Para particpar da promoção é simples: basta o aluno ser aprovado no Vestibular 2011 da FAPPES e deixar 12 cheques ou parcelas de cartão do valor normal do curso como garantia de pagamento. Alunos regularmente matriculados também podem participar desde que ajustem suas mensalidades à nova tabela de valores do curso de Graduação em Administração. Confira o hotsite da promoção e leia o regulamento: www.querotablet.com.br

Confira as fotos do evento abaixo:

[album id=11 ]

Category: