Responsabilidade Social – Informativo

By Comunicacão FAPPES 3 anos ago

A FAPPES, em parceria com a Fundação Sérgio Contente, realizará o curso de Técnicas Administrativas para 30 alunos residentes na região central. O curso terá seu início em 16/08 com duração de 3 meses.

As aulas acontecerão aos sábados, das 9h ao 12h, na sala 95 – 9º andar – no Campus Bela Vista da FAPPES. As alunas Mariana Rezende Araújo e Patrícia de Souza Oliveira atuarão como professoras voluntárias deste projeto.

O grupo de 30 alunos já selecionado (entre aproximadamente 100 candidatos) é composto por:

57% Mulheres e 43% Homens

– 47% tem até 21 anos | 20% tem entre 22 e 28 anos | 33% mais de 28 anos

O conteúdo programático do curso engloba matérias como Língua Portuguesa, Administração Financeira, Saúde, Empregabilidade, entre outros. Tem como objetivo fornecer capacitação profissional e melhorar a empregabilidade do grupo, a fim de mitigar os seus problemas profissionais e, consequentemente, os sociais.

Category:
this post was shared 0 times