Chega ao Brasil a metodologia das faculdades americanas

By Virgínia Terra 1 ano ago

No último mês de junho, a FAPPES – Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior lançou seu novo método disciplinar: O Blox, muito semelhante à proposta das faculdades americanas, que dá total liberdade ao aluno no que diz respeito a sua grade disciplinar. A FAPPES, que possui quase a nota máxima no MEC, também obteve sucesso na aprovação da metodologia, 100% reconhecida pelo órgão e completamente segura aos alunos.

Esse método onde os próprios alunos decidem quando, como e com quem estudar é inédito e inovador no Brasil, uma vez que as salas não são mais divididas por séries, mas sim por interesse de conteúdo, o que também gera um network incrível aos alunos, transformando a obrigatoriedade em dinamismo e motivação para estudar.

Category:
  publieditorial