Faculdade de São Paulo inova ao incluir um módulo internacional na grade disciplinar

By Virgínia Terra 10 meses ago

No último mês de julho, a terceira turma do Programa Futuro Executivo volta ao Brasil, após um mês estudando na McGill University, em Montreal – Canadá. Esse curso faz parte de um projeto inovador dentro do curso de Administração da Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior, a FAPPES.

Os alunos que participam desse Programa contemplam, automaticamente, uma viagem de um mês ao Canadá, onde eles fazem cursos na área de Business, elaborados pelos professores de Negócios da McGill, exclusivamente para eles. A McGill é a melhor universidade canadense há nove anos consecutivos, é conhecida pelo alto nível de docentes e discentes, e também possui nove Prêmios Nobel.

Category:
  publieditorial