Desafio para um caminho internacional AMANHÃ – Comunicado 003-2017

By fabricio vilela 4 meses ago
Evento Exclusivo – Desafios para um caminho Internacional

Amanhã, dia 20 de março, as 18h15min teremos em nosso auditório a Palestra Exclusiva para o Programa Futuro Executivo “Desafios para um caminho internacional” com Lukasz, Polonês empreendendo no brasil.
Link para inscrição: https://goo.gl/forms/53pE9lciRDgoHPxu1

Um pouco sobre o palestrante:

Lukasz nasceu em em Zabrze, Polônia. Aos 18 anos já falava 3 idiomas, Polonês, Inglês e Alemão. Formado em Psicologia pela University of Amsterdam, também aprendeu o Holandês.

Em 2012 mudou-se para o Brasil, vendo a oportunidade e tendo a necessidade de ter uma renda, teve a ideia de lecionar inglês, e o fez iniciando com apenas um aluno, dando aula em uma garagem. Seu negócio se expandiu e ele chegou a ter 45 alunos. Não podendo mais atender eu seu apartamento, a GRINGOSCHOOL nasceu.

Junto com um sócio e ex aluno, Lukasz embarcou na abertura de sua primeira empresa no Brasil.

Novamente tendo que começar do zero, Lukasz foi indicado por uma aluna da escola para dar aulas IN COMPANY e a GRINGOWAY nasceu.

Contamos com a participação de todos e todas.

Category:
  historico