Comunicado Vagas para Monitoria – Coordenação de Projetos Sociais

By fabricio vilela 1 mês ago

MONITORIA (Fies Social)

Prezados alunos,

A coordenação de Projetos Sociais vem por meio desse comunicado informar a abertura de 03 (três) vagas de monitoria para realização de atividades variadas junto ao Projeto Fies Social.

Os interessados deverão possuir disponibilidade de horário durante a semana e aos sábados eventualmente e podem ser dos cursos de Administração, Futuro Executivo, Marketing, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

As inscrições vão até 13/04/17 e os interessados deverão responder esse comunicado anexando curriculum simples.

Aos alunos que participarem das atividades de monitoria, serão concedidos certificados de participação, que poderão ser utilizados para preenchimento das horas complementares, nos limites das horas dispensadas para a atividade.

OBRIGAÇÕES DO MONITOR:

1. Seguir o cronograma de atividades elaborados pelo professor responsável;

2. Elaborar e apresentar projetos, a serem desenvolvidos sob a supervisão do docente;

3. Auxiliar o trabalho do docente no que tange à elaboração, coleta e disseminação de materiais relativos à essa coordenação;

4. Auxiliar o coordenador nas atividades extraclasse;

5. Cumprir fielmente a carga horária estabelecida no Termo de Compromisso, justificando ao coordenador eventual impossibilidade;

6. Apresentar relatório detalhado, ao final do semestre letivo, das atividades desempenhadas e devidamente assinado pelo professor responsável.

OBRIGAÇÕES DO ORIENTADOR:

1. Elaborar um plano de orientação da disciplina a ser seguido pelo monitor;

2. Traçar os objetivos a serem buscados pela atividade de monitoria;

3. Acompanhar diretamente os trabalhos desenvolvidos pelo monitor;

4. Orientar e acompanhar o preenchimento do relatório de monitoria pelo aluno;

5. Assinar e validar o relatório elaborado pelo monitor, tecendo as observações que se façam necessárias.

Category:
  historico