O Diretor Geral da FAPPES, Dr. Leandro Berchielli concedeu uma entrevista ao jornal Brasil Econômico (link) sobre a promoção QUERO TABLET (link).

Confira parte da reportagem:

A Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (FAPPES) adquiriu tablets da marca Coby para cerca de 500 alunos que devem ingressar no curso de Administração neste semestre. Segundo Leandro Berchielli, diretor geral da FAPPES, o custo do produto é diluído por um ano, garantido pela fidelidade do aluno. “Ao fazer a matrícula, os estudantes deixam cheques para os 12 meses de estudo”, diz. A vantagem é que, ciente da fidelidade, a faculdade pretende trocar os quipamentos periodicamente, seguindo o avanço da tecnologia.

Para ler o jornal na íntegra, clique aqui