Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Caros alunos,

Estão abertas as inscrições do programa de estágio do Google Brasil.
Até o dia 12 de novembro, estudantes de ensino superior com graduação prevista para dezembro de 2018 podem se inscrever para o 2018 Business Internship Program!

Timeline:

• Inscrições: 9 de Outubro – 12 de Novembro 2017 at 11:59pm PST.
  • Entrevistas: Dezembro 2017 – Março 2018, de forma contínua
  • Estágio: 6 meses, Julho 2018 – Dezembro 2018.

Requisitos:

• Estar matriculado em um curso de graduação no Brasil, com graduação em Dez/ 2018.
  • Disponibilidade de trabalhar no escritório do Google São Paulo de Julho a Dezembro de 2018.
  • Habilidade de Comunicação em Inglês e Português.