Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Givaudan é a líder global na criação de aromas e fragrâncias. Em estreita colaboração com parceiros no setor de alimentos, bebidas e bens de consumo, a Givaudan desenvolve aromas e fragrâncias que encantam consumidores em todo o mundo. Dedica-se a entender as preferências dos consumidores e com uma motivação persistente em inovar, a Givaudan está na vanguarda da criação de aromas e fragrâncias que “envolvem seus sentidos”. Com sede na Suíça e presença em 82 localizações, a empresa tem 9.500 colaboradores em todo o mundo.

Convidamos vocês a descobrir mais em www.givaudan.com.

As vagas são voltadas para as áreas de:

• Ciências Contábeis
  • Comércio Exterior
  • Economia
  • Engenharia de Alimentos
  • Engenharia de Produção
  • Engenharia Elétrica
  • Engenharia Química
  • Farmácia
  • Marketing
  • Publicidade e Propaganda

E oferecem diversos benefícios aos estagiários, são eles:

• Bolsa auxílio de R$ 16,03/hora (média mensal de R$ 2.115,96) no primeiro ano e R$ 17,98 no segundo ano de estágio.
  • Restaurante no local;
  • Cesta básica;
  • Assistência médica e Odontológica;
  • Ônibus fretado e Auxílio Transporte;
  • 13º bolsa auxílio;
  • Convênio Farmácia.

Pré-requisitos para candidatura:

• Nível superior em curso, a partir do 2º ano, nas áreas mencionadas acima;
• Desejável conhecimentos em inglês (nível de acordo com a área de atuação);
• Curiosidade em aprender e explorar novos caminhos em parceria com outras pessoas, com compromisso e responsabilidade;
• Disponibilidade para iniciar o estágio em janeiro de 2018;
• Disponibilidade para estagiar por dois anos.

O período de inscrição vai de 21/08/2017 a 24/09/2017 e para se candidatar o aluno deve acessar o hotsite do programa:www.nube.com.br/givaudan