Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Na próxima terça-feira, 24/06, o palestrante Gustavo Alves iniciará o Curso de Extensão de Orçamento Doméstico, exclusivo para alunos do Programa Futuro Executivo.

O curso terá dois horários: das 09h ao 12h para a turma matutina, e das 19h as 22h para a turma norturna.

Os próximos encontros do curso acontecerão nos mesmo horários, nos dias 25, 26 e 30/06.

Se você é aluno Futuro Executivo e quer participar do curso, precisa se inscrever através do formulário abaixo:

Fill out my online form.