Durante os dias 18/02 e 28/02, a Comissão Executiva da FAPPES esteve no Canadá em busca de novas parcerias para o Módulo Internacional do Programa Futuro Executivo e para todos os demais alunos FAPPES que desejam realizar um intercâmbio acadêmico durante a graduação. Foram visitadas 6 cidades, dando um total de 3 mil km percorridos pela Comissão. Veja a lista das cidades visitadas e suas respectivas universidades:

• London: Western Ontario University
  • Toronto: Ryerson University
  • Québec City: Incide
  • Ottawa: University of Ottawa
  • Montréal: McGill University; UQAM
  • Kingstone: Queen’s University

Além de buscar parcerias, a Comissão da FAPPES também priorizou a visita para conhecer melhor a estrutura das universidades e das cidades em questão. A previsão da primeira viagem ao Módulo Internacional é para agosto deste ano. Os alunos precisarão realizar testes de inglês e apresentar suas disponibilidades à viagem. Depois da confirmação, aulas intensivas de inglês acontecerão entre os meses de abril e julho. A FAPPES já recebeu a proposta de três universidades (McGill University, UQAM e University of Ottawa) e está prestes a começar a fechar as parcerias.

PALESTRA EXPLICATIVA SOBRE O MÓDULO INTERNACIONAL, COM A COORDENAÇÃO

• Quando: 20/03, quinta-feira, às 20h30
  • Onde: Auditório FAPPES (9o andar)
  • Para quem: todos os alunos FAPPES do curso de Administração