Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Você e seu negócio estão preparados para a nova era?

Participe da Oficina de Liderança e Inovação Disruptiva.
Vamos desenvolver juntos uma nova percepção, preparando líder e negócios para uma nova era que já chegou, contribuindo para a construção de uma liderança capaz de levar negócios e sociedade a um novo patamar, em que os resultados sejam sistêmicos e originados em valores virtuosos.

Um convite especial

Os interessados em participar precisam apenas inscrever-se através do link abaixo e aguardar a confirmação (as vagas são Limitadas) :

INSCREVA-SE

A Oficina é Gratuita e você pode ampliar suas percepções como líder em uma nova era, capaz de elevar negócios em outro nível.

Dia 5 de abril de 2018,
das 19h às 21h.
(um único encontro)

Faculdade Fappes Blox