Bora Timê – A primeira partida

By Will Bornholdt Figueiredo 2 anos ago

[blox_row][blox_column width=”1/1″ ][blox_text animation=”none”]

Nos últimos 03 e 04 de outubro, alguns de nossos alunos participaram do “Bora Timê”, em Itapecerica da Serra, São Paulo, na chácara Manacá da Serra.

Ministrado por Prof. Dr. Edson Fernandes e Esp. Margareth Moura Lacerda, é um treinamento outdoor (do lado de fora), normalmente oferecido a altos executivos ou trainees de grandes empresas. Pode ser definido como um retiro onde os integrantes experimentam desafios semelhantes aos que encontram em suas vidas profissionais.

Nesta imersão, cada participante aprende mais sobre suas formas de comunicação, estilos de aprendizagem e auto avaliação. O grupo realiza dinâmicas (algumas radicais) desenvolvendo competências de liderança e, principalmente, trabalho em grupo. Daí o nome “Bora Timê”, fazendo alusão a um treinador que motiva seu time durante um treino, ou mesmo numa partida importante.

Veja o que alguns dos participantes disseram sobre o treinamento:

“O curso foi muito bom, com ferramentas que posso usar tanto na vida profissional quanto pessoal. Tudo o que aprendemos será muito útil em todas as áreas da vida.”
Natally Souza Prado
“Aprendi muito o que é ser um líder, como trabalhar em equipe e como desenvolver minhas formas de aprendizagem.”
Jonatas Arcelli dos Santos
“Local bastante apropriado, temas relevantes, dinâmicas interativas que fizeram com que cada participante se expressasse. As atividades e temas desenvolvidos foram transmitidos de maneira clara e, com certeza, todo este conteúdo será de extrema importância em meu desenvolvimento profissional.”
Michel Moreira
“Aprendi muito! Posso considerar que minhas atitudes e meus pensamentos mudaram bastante depois desta experiência.”
Celena R. M. Lisboa
Este treinamento faz parte do programa “Aceleradores de Carreira” da FAPPES, um leque de cursos rápidos e de alto impacto que, como o próprio nome já diz, ajudam o profissional a elevar suas habilidades, desenvolvendo novas competências e acelerando seu progresso profissional.
Ficou interessado? Então fique atento, porque teremos uma nova turma em fevereiro de 2016!
Para conhecer melhor o programa, acesse www.aceleradoresdecarreira.com.br.
Bora Timê!
Escrito por: Will Bornholdt Figueiredo