Comunicado Projeto Sociais – Doações

AÇÕES SOCIAIS – DOAÇÕES
INFORMAÇÕES/DATAS IMPORTANTES

Prezados Alunos,

Seguem algumas datas e informações importantes:

Doação de Material EscolarProrrogada até 07/04 a entrega de materiais escolares valendo como ação de Março/2017.

Doação de Chocolate – A entrega de chocolate pode ser realizada a partir de hoje até 20/04 valendo como ação de Abril/ 2017. Lembrando que a quantidade é 1,5kg por aluno para montagem de kits, dessa forma caso a entrega seja em barras pedimos que não seja aquelas grandes que são usadas para derreter o que dificulta a montagem.

Doação de Brinquedos – A entrega de brinquedos pode ser realizada a partir de hoje até 15/05 valendo como ação de Maio/2017. Lembrando que a quantidade são 05 brinquedos novos ou 10 brinquedos em bom estado.

Obs: Todas as doações podem ser entregues/ protocoladas no CRA e/ou Sala da Coordenação de Projetos Sociais.

Todas as ações sociais e/ou doações realizadas pela coordenação valem também como Atividade Complementar para os alunos que participam do programa Fies Social e demais alunos dos cursos de Administração, Marketing, Processos Gerenciais e Recursos Humanos.

Category:
  historico