Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

[blox_row][blox_column width=”1/1″ ][blox_text animation=”none”]

São cursos de alto impacto e curta duração que tem por objetivo auxiliar jovens profissionais a acelerar sua escalada profissional. É uma proposta diferenciada, com auxílio de professores e profissionais dando-lhe o “caminho das pedras” para o sucesso.
Para saber mais, clique aqui.
O primeiro módulo será o “Bora Timê” curso com o Professor Edson Fernandes. Acontecerá nos dias 03 e 04 de Outubro, na Chácara Manacá da Serra e é exclusivo para alunos da FAPPES.
Bora Timê! - Aceleradores de Carreira
Bora Timê! – Aceleradores de Carreira

Investimento: De: R$ 700,00 por R$ 350,00*
(Parcelamento em até 12x no Pag Seguro ou em até 3x por boleto – solicitar por e-mail para comunicacao@fappes.edu.br)
* Já incluso: Curso, alimentação e hospedagem.

[/blox_text][blox_button text=”Inscreva-se!” link=”http://fappes.edu.br//lideranca_2015″ target=”_blank” button_type=”btn-primary” size=”btn-lg” icon=”icon-cursor-move” align=”center” animation=”none”/][/blox_column][/blox_row]

Virgínia Terra

Supervisora de Marketing - Comunicação