Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Se você é um aluno que utiliza o FIES, lembre-se de renovar o seu aditamento a partir do dia 02/07!

Os contratos de Financiamento Estudantil (FIES) devem ser renovados semestralmente. Mas o processo é muito simples! Porém, apesar de simples, precisamos da sua ajuda para efetuá-lo!

A partir do dia 02/07, você deverá acessar o sistema do FIES para fazer a validação do financiamento. O prazo limite é 10/07.

Caso não realize o aditamento, o FIES entenderá que você não possui mais interesse em estudar e cancelará seu financiamento. Por isso, fique atento ao prazo e não deixe pra última hora!

ATENÇÃO: Você não poderá renovar seu aditamento se houver alguma pendência no banco em que contratou o FIES. Vá até a sua agência, verifique sua situação e , se for o caso, regularize-a até dia 23/06.