Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Caros alunos,

Convidamos vocês a participarem da Campanha do Amigo 2011 – Tablet para Educação, onde duas indicações que vocês trouxerem para FAPPES e que efetivarem matrícula, você ganhará um Tablet Android, que se liga diretamente ao seu Portal do Aluno – Google Apps for Education.

Regras:

• Ambos os alunos indicados devem passar no vestibular, realizar matrícula e pagar a primeira mensalidade para contarem como uma indicação bem sucedida.
    • Todos os alunos veteranos podem participar, inclusive bolsistas.
    • Não haverá cumulação desta promoção com outros descontos(para os amigos).
    • O modelo do tablet oferecido será da marca Coby, modelo Kyros MID7015 ou superior.
    • A entrega da premiação ocorrerá na 1ª Semana de setembro

Clique aqui para ler o regulamento em PDF.