Atenção, alun@s: participem do Concurso Internacional de Design de Games! ​

Há poucos dias, o Tribunal de Contas da União (TCU) abriu o maravilhoso “Concurso Internacional Design de Games”, que tem como objetivo selecionar DOIS projetos de jogos digitais e apoiar sua implementação. Podem participar jogos voltados para educação e treinamento, por exemplo.

A FAPPES, euzinha, como maior incentivadora do empreendedorismo em vocês, alunos e alunas, e ainda super a favor de novas ideias e modernas iniciativas para evoluirmos a educação,

​apoiarei

vocês nessa aventura

​! A

Profa. Vanessa Dohme, mestre em gamificação

​,​
​estará à disposição ​

para encabeçar

​os projetos

com

​ @s interessad@s em se inscrever no concurso. ​

Os melhores projetos serão encaminhados para avaliação do TCU e os projetos vencedores receberão, cada um, prêmio no valor de US$ 7,5 mil (SETE MIL E QUINHENTOS DÓLARES) para desenvolvimento da iniciativa proposta.

Quem tiver interesse deve responder este e-mail até o dia 02/06 para agendarmos um horário e entendermos o quanto poderemos te ajudar! Vamooooooss! ❤

*Veja as regras em http://portal.tcu.gov.br/imprensa/noticias/concurso-internacional-de-design-de-games-tem-inscricoes-abertas.htm.

Para:

todos​