Prezados alunos,

A FAPPES está passando por um processo de migração do sistema Gennera para o sistema QIQuality. Os logins e senhas serão entregues até segunda-feira (25/08). Os que não participarem da entrega, poderão retirar o login e senha no CRA à partir de terça-feira (26/08).

As dúvidas relativas ao sistema acadêmico devem ser encaminhadas para: sistema@fappes.edu.br, para que haja o atendimento da equipe atuante no processo de migração.

É importante lembrar que o processo ainda se encontra em desenvolvimento, o que significa que o sistema Gennera ainda está liberado para consulta das informações dos semestres anteriores.

Conforme o avanço da migração, os novos comunicados serão enviados!