Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

CANCELAMENTO DE REUNIÃO – FIES SOCIAL (Ação Social)

Prezados Alunos,

Por problemas operacionais as reuniões que aconteceriam no dia 18/03 estão canceladas sem data prevista para serem remarcadas.

Iremos completar o Manual do Aluno com as dúvidas mais recentes e caso você possua alguma específica pode encaminhar por email ou postar no classroom para que componha nosso Manual, este será disponibilizado a todos os alunos até o final da semana.

Dúvidas pontuais deverão ser esclarecidas em atendimentos individuais agendados com a coordenação.

O modelo de declaração para a entrega das ações também está disponibilizado no classroom.

Lembrando a todos que temos em andamento nesse mês a campanha de doação de material escolar e no dia 25/03 teremos atividade presencial.

Email de contato: projetossociais@fappes.edu.br

Cód Classroom: dtdjbn