Comunicado Interno: Atenção, ​[email protected]!​ Atendimento Internacional / Futuro Executivo.​

By Robinson Donizete 6 meses ago

Para melhor atendimento e atenção a [email protected] vocês, solicitamos que qualquer tipo de dúvida, pedido ou informações sejam feitos via e-mail, ou através do telefone de atendimento da FAPPES 11 3111-1300.

Qualquer informação oficial da FAPPES é enviada por e-mail, assim como as respostas para as solicitações, dúvidas e sugestões. Isso traz mais segurança tanto a vocês quanto para nós, com o registro das informações.

Lembrando que a solicitação de abertura de protocolos é feita exclusivamente na Central de Relacionamento ao Aluno - C.R.A, ou mesmo no e-mail: [email protected]

Solicitações e dúvidas sobre o Programa Futuro Executivo, envie em e-mail para: [email protected]. Não atenderemos os alunos e alunas por outros meios.

Boa semana a [email protected]! J​

. ​

Category:
  historico

Informe seu e-mail para enviar seu comentário.