PRÓXIMAS AÇÕES PRESENCIAIS

Prezados Alunos,

Segue calendário já confirmado de ações sociais para Abril e Maio/2017:

29/04 – (09h) Entrega de material escolar no Projeto de Língua e Cultura para Imigrantes e Refugiados – UNIFAI (Metrô Santa Cruz)

29/04 – (09h) Entrega dos Chocolates e Material Escolar no Projeto de Intervenção Pedagógica UNIFAI (Metrô Santa Cruz)

29/04 – (12h) Entrega dos Chocolates no Grathi – Grupo de Assistência ao Tratamento e Hospedagem Infantil (Metrô Conceição)

13/05 – Montagem da Brinquedoteca (CEI Ferraz de Vasconcelos)
20/05 – Inauguração da Brinquedoteca (CEI Ferraz de Vasconcelos)

Acompanhe nossa programação pelo classroom cód: dtdjbn. As inscrições também serão realizadas por lá.

Obs: Qualquer dúvida pode ser enviada para o emailprojetossociais@fappes.edu.br. Todas as ações sociais são também validadas como atividades complementares.