Situação Financeira

Prezad@s alun@s tudo bem?

No último dia 23 de junho findou-se o período regular de escolhas dos BLOX para o período letivo de 2017/2, vale ressalta que a confirmação das matriculas e por consequência a confirmação dos BLOX se dará para aqueles que estiverem com suas mensalidade em dia. Abaixo algumas informações importantes:
– Aos alunos mensalistas: Os que têm pendências financeiras, entre em contato com o financeiro para pronta regularização, até o dia 30/06
– Aos alunos com FIES: Fiquem alertas a abertura do aditamento, lembrando que as datas de rematricula da FAPPES são independente dos prazos administrativos dos FIES, logo, o prazo para rematricula e aditamento é até 08/08.
– Os alunos do PROUNI terão suas matriculas renovadas automaticamente.
Um bom recesso e nos vemos em 10 de agosto no início do próximo ciclo.
Boas férias.