Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

REUNIÃO – FIES SOCIAL (Ação Social)

Prezados Alunos,

No sábado dia 18/03/2017 às 10h, teremos no Auditório uma reunião para os alunos que estão cursando e que fazem parte do Programa Fies Social e ainda não cumpriram o número necessário em Ações Sociais. Nessa reunião serão abordados os seguintes assuntos:

– Regras do Programa;

– Número de Ações que deverão ser cumpridas, prazos e locais possíveis para cumpri-las;

– Modelos de declarações, formulários que devem ser apresentados;

– Possíveis parcerias que a Fappes vem firmando em projetos para atuação dos alunos.

Obs: Os Casos específicos e análises de protocolos poderão ser verificados no período da tarde  em atendimentos individuais ou agendados com a coordenação de Projetos Sociais pelo email projetossociais@fappes.edu.br .