Prezados Docente, Discente e Corpo Administrativo da FAPPES

O prazo para responder o Questionário de Avaliação da FAPPES – 2014.1 está terminando..

Elaborado pela Comissão Própria de Avaliação – CPA – o questionário visa identificar os pontos de melhoria na IES pelo ponto de vista dos alunos, professores e colaboradores e é por esse motivo que a sua participação é fundamental.

O questionário estará disponível até 18/06/2014.

Consulte seu e-mail e clique no link de acesso para o questionário.

IMPORTANTE: Não serão solicitadas informações que levem à sua identificação.

Dúvidas entre em contato pelo e-mail: cpa@fappes.edu.br

Equipe CPA – biênio 2013 – 2014