Calouros, sejam bem-vindos!

A FAPPES gostaria primeiramente de agradecer a oportunidade de participar de sua vida acadêmica! O caminho pela frente é longo e com muitos desafios, mas certamente repleto de conquistas de sucesso.

Abaixo segue o cronograma de início das aulas de acordo com o programa escolhido:

• Programa Futuro Executivo – Noturno – Unidade Bela Vista (sede) – Início 17/02/2014
  • FIES Social – Matutino – Unidade Bela Vista (sede) – Início 24/02/2014
  • FIES Social – Noturno – Unidade Mooca – Início 10/03/2013

Pedimos atenção especial às datas anunciadas. Não deixe de comparecer na aula inaugural, pois é de extrema importância para a integração da turma que se inicial.

Saudações acadêmicas,
Grupo Educacional LBS-FAPPES