Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

REUNIÃO – FIES SOCIAL (Ação Social)

Prezados Alunos,

Na próxima quinta-feira (16/02/2017) a partir das 20h, teremos no Auditório uma reunião para todos os alunos que fazem parte do Programa Fies Social e ainda não cumpriram o número necessário em Ações Sociais. Nessa reunião serão abordados os seguintes assuntos:

– Regras do Programa;

– Número de Ações que deverão ser cumpridas, prazos e locais possíveis para cumpri-las;

– Modelos de declarações, formulários que devem ser apresentados;

– Possíveis parcerias que a Fappes vem firmando em projetos para atuação dos alunos.

Obs: Casos específicos e análises de protocolos serão realizados em atendimentos individuais agendados com a coordenação de Projetos Sociais pelo email projetossociais@fappes.edu.br a partir do dia 20/02/2017.