ERRATA REUNIÃO – FIES SOCIAL (Ação Social)

Prezados Alunos,

A reunião para alunos que estão cursando do dia 18/03/2017 teve seu local alterado e será feita a seguinte divisão:

10h – Sala 09: Alunos que sempre foram da sede brigadeiro/ West Plaza
11h30 – Sala 09: Alunos que eram da ex unidade Mooca e hoje estão na unidade West Plaza

Ressaltamos que essa reunião não é para os formandos 2016/2.

Para saber das ações em andamento acesse nossa sala no classroom cód: dtsjbn

Obs: Casos específicos e análises de protocolos poderão ser verificados no período da tarde em atendimentos individuais ou agendados com a coordenação de Projetos Sociais pelo emailprojetossociais@fappes.edu.br.