Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

No último mês de junho, a FAPPES – Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior lançou seu novo método disciplinar: o Blox. Ele funciona como uma grade disciplinar dinâmica, onde os próprios alunos decidem quando, como e com quem estudar. A faculdade, que possui quase nota máxima no MEC, também obteve sucesso na aprovação da metodologia, que é 100% reconhecida pelo órgão e completamente segura aos alunos.

Esse método é inédito e plenamente inovador no país, uma vez que as salas não são mais divididas por “séries”, mas sim por interesse de conteúdo, o que também gera um network incrível aos alunos. Além disso, por terem escolhido cursar determinada matéria, têm muito mais autonomia e motivação para estudar.

Virgínia Terra

Supervisora de Marketing - Comunicação