Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766
Voluntariado na “Noite da Pizza”
Prezados(as) alunos(as),
Boa tarde!
No próximo dia 18/02, a ONG Lar de Nice fará um jantar beneficente (Rodízio de Pizza) e está precisando de voluntariados para ajudarem na organização do evento.
Essa atividade, proposta pela Professora Roberta Moreira, pode ser uma oportunidade de regularização das pendências contratuais do Programa FIES Social, uma vez que será validada como ação social. Os alunos e alunas que participarem da ação receberão uma declaração ao final do evento e deverão protocolá-la no CRA – Central de Relacionamento ao Aluno até o dia 28/02.
Os alunos e alunas que tiverem interesse em participar como voluntários do evento, devem chegar 1 hora antes do horário de início para receber as devidas orientações. O encerramento está previsto para 22h30.
Segue anexo um arquivo contendo mais informações sobre o evento.

Para esclarecimento de demais dúvidas, contatar a Professora Roberta Moreira (roberta.moreira@fappes.edu.br).