Entre os dias 02 e 10/07, aconteceu a semana de renovação dos contratos de Financiamento Estudantil (FIES), ou seja, os aditamentos, que devem ser renovados semestralmente.

Quem não realizou o aditamento, deve fazê-lo o mais rápido possível, já que ele demonstra o interesse do aluno em continuar estudando. Uma vez não realizado, pode acarretar no cancelamento do seu financiamento e cobrança da dívida do período cursado.

Não perca tempo: clique AQUI e renove seu aditamento agora mesmo, antes que você perca seu financiamento.

Se você já tentou realizar o seu aditamento e não conseguiu, deve verificar se há alguma pendência no banco em que contratou o FIES. Se ainda assim houver qualquer outra dúvida, mande um e-mail para aditamento@fappes.edu.br