Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

ENTREGA DE DECLARAÇÕES  (Ação Social)
Fies Social

Prezados Alunos,

O prazo para entrega de declarações de ações sociais realizadas anteriores a 2017 está terminando, regularize sua situação:

05/04 – Alunos formados;

14/06 – Demais alunos.

Não deixe para a última hora, caso tenha dúvidas agende seu horário pelo email projetossociais@fappes.edu.br acesse também o classroom  pelo cód dtdjbn e consulte o manual do aluno.