Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Se você já pagou a primeira mensalidade do 2º Semestre em outra faculdade e deseja se transferir para a FAPPES, traga o comprovante para nós que você será isento da primeira mensalidade na FAPPES e também terá 50% de desconto na matrícula.

Informações sobre Vestibular e Transferência, clique aqui.

Venha conheçar pessoalmente a FAPPES, clique aqui e agende uma visita. Temos certeza que você se tornará um de nossos alunos.