Emprego Ideal x Outplacement -

Recolocação no mercado de trabalho

08 Encontros às Terças

Curso de Extensão Presencial

Noturno - Das 19h00 às 22h40.

Início do Curso

17/10/2017

Em até 3x*

Você e seu negócio estão preparados para Nova Era?

Autoconhecimento, propósito, autodesenvolvimento e um plano de ação inteligente, são os ingredientes deste curso que foi pensado para lapidar sua performance profissional e direcionar sua carreira para uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

Ministrado por: Merielly Lima

Graduada em Comunicação Mercadológica pela Universidade Metodista de São Paulo cursou Persona & Professional Life Coach, Leader Coach, Executive Coaching e Business Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, Practitioner – Programação Neurolinguistica pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguistica e Dynamic Coaching pela Academia Brasileira de Coaching.

Como Master Coach atua com treinamentos e sessões individuais ou em grupo.

Perfil

Alunos e alunas em transição de carreira ou que procurem uma nova oportunidade no mercado. *Não é necessário ter a sua graduação já concluída para participar.

Objetivos do Curso

Resultados Esperados

Desenvolver as estratégias para se recolocar no mercado ou para quem já está inserido e quer dar um upgrade em sua carreira. Através de ferramentas de autoconhecimento, análise de perfil, Dress Code, técnicas de etiqueta, dinâmicas de grupo, atualização de currículo e linkedin. Você identificará soluções para sua carreira, pautadas em suas experiências, objetivos de vida e tendências de mercado

Principais Competências Desenvolvidas

- Aplicabilidade
- Senso Crítico
- Comunicabilidade
- Atenção: Este módulo é parte integrante da nossa graduação e do nosso programa de pós graduação – Certificate in Management (CIM). Caso seja aprovado em nosso Processo de Admissão para um dos cursos citados, ele poderá ser utilizado como crédito. Essa é uma forma de trocar experiências com nossos alunos e alunas e aumentar exponencialmente seu networking.

Inscrições até 10 de Outubro de 2017

Data das Aulas: Terças feiras (início em 17/10 e término em 05/12), das 19h00 às 22h40.

Por que a FAPPES?

Achamos que o vital pra formar um(a) grande líder está menos relacionado aos conteúdos clássicos e mais à capacidade de enxergar oportunidades e soluções criativas.

Somos globais

Com a vida cada vez mais globalizada, não nos contentamos em permanecer parados. Acreditamos que uma formação global transforma experiências e pensamentos de grandes profissionais!

Somos plurais

A pluralidade está no sangue da FAPPES. Não acreditamos em perfis engessados e profissionais iguais. Nossos alunos e alunas tem perfis e ideias que serão sempre bem-vindas!

Eu sou a FAPPES

Be different. Be better. Be FAPPES.

CNPJ 05.943.754/0001-07
SIPES - Sociedade Interamericana de Pesquisa e Ensino Superior Ltda
Política de Cancelamento: O valor será estornado integralmente caso o cancelamento seja solicitado em até 24 horas antes do início do curso
Checkout Transparente