Liderança & Negócios no Século XXI

08 Encontros às Terças

Curso de Extensão Presencial

Noturno - Das 19h às 22h40.

Início do Curso

17/10/2017

Em até 3x*

Progresso no Século XXI

Você já reparou como o mundo mudou nos últimos 20 anos? Podemos listar infinitos comportamentos e avanços que não existiam anos atrás e hoje são vitais. De computadores a Smartphones, a vida quase não pode ser pensada sem toda a tecnologia que conquistamos nesse pequeno intervalo de tempo.

Esse curso terá experimentações de tecnologias disruptivas, como Realidade Virtual, Sphere (a tecnologia do BB8 de StarWars), SmartwWearables (bands, watches), Smart Homes e outras, para que as discussões sobre o futuro do trabalho, negócios e liderança sejam embasadas em dimensões reais.

Considerando mudanças constantes que vimos acontecer nos últimos 50 anos e seus rápidos progressos, queremos que nossos alunos e alunas no desenvolvam algumas visões importantes e comecem a se preparar para fazer parte da construção de um futuro extraordinário.

Ministrado por: Ligia Zotini Mazurkiewicz

Graduação em Administração pela FGV/ESAGS. Mestre em Global Talent Management pela PUC-SP.

Líder de Marketing de uma grande empresa de tecnologia, professora de Negócios Internacionais e Gestão Global de Talentos traduz parte do que ela é! Idealista & Realista por natureza, além de viajante global nas horas vagas.

Repensar sua carreira com ela será uma aventura sem volta.

Perfil

Pessoas que desejam se capacitar ou melhorar sua gestão para conquistar resultados com uso de ferramentas inovadoras e tecnológicas. Já exercer um cargo de gestão pode ser considerado um diferencial nas disponibilidades de vagas. *Não é necessário ter a sua graduação já concluída para participar.

Objetivos do Curso

Resultados Esperados

Esse curso tem como objetivo trazer todas as melhores referências sobre as principais mudanças que já são realidades, projetando também todos os impactos que exercerão nas futuras formas de liderança e negócios.

Principais Competências Desenvolvidas

- Inovação
- Interação
- Comunicabilidade
- Atenção: Este módulo é parte integrante da nossa graduação e do nosso programa de pós graduação – Certificate in Management (CIM). Caso seja aprovado em nosso Processo de Admissão para um dos cursos citados, ele poderá ser utilizado como crédito. Essa é uma forma de trocar experiências com nossos alunos e alunas e aumentar exponencialmente seu networking.

Inscrições até 10 de Outubro de 2017

Data das Aulas: Terças-feiras (início em 17/10 e término em 05/12), das 19h às 22h40.

Por que a FAPPES?

Achamos que o vital pra formar um(a) grande líder está menos relacionado aos conteúdos clássicos e mais à capacidade de enxergar oportunidades e soluções criativas.

Somos globais

Com a vida cada vez mais globalizada, não nos contentamos em permanecer parados. Acreditamos que uma formação global transforma experiências e pensamentos de grandes profissionais!

Somos plurais

A pluralidade está no sangue da FAPPES. Não acreditamos em perfis engessados e profissionais iguais. Nossos alunos e alunas tem perfis e ideias que serão sempre bem-vindas!

Eu sou a FAPPES

Be different. Be better. Be FAPPES.

CNPJ 05.943.754/0001-07
SIPES - Sociedade Interamericana de Pesquisa e Ensino Superior Ltda
Política de Cancelamento: O valor será estornado integralmente caso o cancelamento seja solicitado em até 24 horas antes do início do curso
Checkout Transparente