MBA VISAGISMO & ESTÉTICA: GESTÃO INTEGRADA NA IMAGEM PESSOAL

CIM - Certificate In Management

Uma pós-graduação inovadora, para quem quer inovar e crescer no mercado dos negócios! Com o objetivo de preparar @s alun@s para se transformarem em agentes de mudança, o CIM - Certificate in Management dá condições para que se trabalhe em qualquer ambiente que exija competências de um(a) gestor(a).

Fique tranquil@, ter uma formação na área não é um pré-requisito. Acreditamos que qualquer pessoa é capaz de se aprofundar na área de Liderança e Gestão e, por esse motivo, basta você ser graduad@, independente da sua área de formação e atuação no momento 🙂

Atinja seu máximo potencial

Você pode se formar em 6 meses

São 376 horas-aulas dispostas de uma maneira prática, pensadas para quem precisa conciliar trabalho e estudos.

6 imersões aos finais de semana

São 120h de imersão em um final de semana por mês (sábados e domingos), das 8h as 18h.

Para quem busca um cargo na área de Gestão

Este curso busca pessoas que querem mais em suas vidas, carreiras e empresas.

8 disciplinas do Blox para você se aprofundar

São 256h em que você decide as áreas que quer se dedicar.

Inscrições até 27/04

Sistema Blox

Sistema Gamificado de Educação por Competência

Já imaginou escolher o que, quando e como estudar as disciplinas da sua faculdade? Isso já existe na FAPPES! O Blox é um sistema gamificado de educação por competências, como créditos, onde você tem autonomia para escolher as matérias que tenham mais a ver com suas necessidades e momento de carreira.

Quem faz o CIM - Certificate in Management precisa fazer 8 disciplinas do Blox para concluir sua pós-graduação. É possível escolher disciplinas voltadas para diversas áreas, isso significa que as possibilidades de grade são infinitas e cada formação é única!

Imersões de conhecimento

120h do seu curso serão dividas em jornadas impactantes de áreas específicas. Essas imersões ocorrem em um final de semana inteiro, uma vez ao mês.As imersões tem uma metodologia baseada na discussão de estudos de casos, situações decorrentes relacionadas ao mundo dos negócios e à gestão de conhecimentos. Todo o conteúdo teórico é voltado para o aprimoramento das práticas.

ESTRATÉGIA E EXECUÇÃO

CENÁRIOS E AMBIENTES EMPRESARIAIS - 27 E 28 DE MAIO

DESIGN THINKING – 24 E 25 DE JUNHO

GESTÃO DE PROJETOS E PROCESSOS ESTRATÉGICOS – 29 E 30 DE JULHO

SUSTENTABILIDADE, CULTURA EMPRESARIAL E GESTÃO DE MUDANÇA – 26 E 27 DE AGOSTO

DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA E NOVAS COMPETÊNCIAS – 23 E 24 DE SETEMBRO

Por que a FAPPES?

Achamos que o vital pra formar um(a) grande líder está menos relacionado aos conteúdos clássicos e mais à capacidade de enxergar oportunidades e soluções criativas.

Somos globais

Com a vida cada vez mais globalizada, não nos contentamos em permanecer parados. Acreditamos que uma formação global transforma experiências e pensamentos de grandes profissionais!

Somos plurais

A pluralidade está no sangue da FAPPES. Não acreditamos em perfis engessados e profissionais iguais. Nossos alunos e alunas tem perfis e ideias que serão sempre bem-vindas!

Eu sou a FAPPES

Be different. Be better. Be FAPPES.