Arrebentando a boca do balão nas vendas: Promoção de vendas e merchandising
R$450,00
R$450,00 em 3x de R$150,00
Abordar a promoção de vendas como uma ferramenta importante no processo de obtenção de resultados, aliando as estratégias da promoção ao merchandising no contexto do trade marketing, do varejo e da gestão de categoria.
Aula 1
Promoção de vendas e merchandising como estratégias de comunicação de marketing. Evolução histórica do marketing. O plano de marketing
Aula 2
SIM e pesquisa. Segmentação e comportamento do consumidor. Posicionamento.
Aula 3
Produto e o CVP, preço, praça e promoção.
Aula 4
Legislação. O PDV.
Aula 5
Promoção de persuasão e promoção institucional.
Aula 6
Promoção e merchandising no CVP. Merchandising: conceitos básicos,
supermercados, compra por impulso.
Aula 7
Exibitécnica. Vitrina. Tráfego na Loja.
Aula 8
Revisão B lox.
Aula 9
Avaliação Blox.
Descrição
Período:
Matutino – 8h às 11h40 (Quarta-feira)
Informação adicional
Data de Início | 19/02/2018, 23/04/2018 |
---|---|
Períodos Disponíveis | Matutino, Noturno |