Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Selected:

As Novas Fronteiras dos Negócios

As Novas Fronteiras dos Negócios

R$450,00 (parcele no cartão)

Os alunos(as) irão estabelecer os caminhos por meio do uso adequado da estratégia para que as empresas alcancem os objetivos previstos em seu planejamento.

Aula 1
Apresentação dos tipos de estratégia para uma organização e estudo de caso de uma empresa.

Aula 2
Aplicabilidade do conceito de estratégia competitiva em estudo de caso de uma empresa.

Aula 3
Aplicabilidade do conceito de estratégia de sobrivivência em estudo de caso de empresa.

Aula 4
Aplicabilidade do conceito de estratégia de manutenção em estudo de caso de empresa.

Aula 5
Aplicabilidade do conceito de estratégia de crescimento em estudo de caso de empresa.

Aula 6
Aplicabilidade do conceito de estratégia de desenvolvimento e crescimento em estudo de caso de empresa.

Aula 7
Aplicabilidade do conceito de estratégia de diversificação em estudo de caso de empresa.

Aula 8
Aplicabilidade do conceito de estratégia de custos em estudo de caso de empresa.

Aula 9
Aplicabilidade do conceito de estratégia de luxo em estudo de caso de empresa.

Limpar

Período:
Noturno – 19h às 22h40 (Quarta-feira)

Informação adicional

Data de Início