Comunicação assertiva nos negócios

R$ 450,00 (Parcele no cartão)

Esse Blox permite que o(a) aluno(a) explore a força das palavras, evite os vícios de linguagem e aprenda técnicas de leituras e escritas empresariais. Saiba como direcionar sua mensagem para cada meio, seja ele impresso ou digital. Adquira uma redação clara e objetiva. Estimula o universo de reflexão e de crítica na comunicação escrita. Desenvolve a habilidade de escrever de maneira lógica documentos utilizados na comunicação empresarial.

Aula 1
A função da comunicação no contexto empresarial.

Aula 2
A comunicação escrita na empresa.

Aula 3
O texto empresarial sem clichês.

Aula 4
Comunicação interna e externa – Redigir textos.

Aula 5
Comunicação interna e externa.

Aula 6
O uso eficaz do correio eletrônico e da internet na comunicação assertiva.

Aula 7
Oficina de texto: Vivências de elaboração e análises de mensagens institucionais.

Aula 8

Aula 9
A confirmar.

Limpar