Escolhas inteligentes garantem o sucesso: Estratégia

(parcele no cartão)

Este blox apresenta a relação entre competição, estratégia e liderança de mercado. Por meio de análise de casos, interação entre os grupos e jogos, você irá entender como a empresa define sua estratégia, definindo objetivos e buscando alcançar a vantagem competitiva. Ao final, você estará apto para atuar de forma estratégica nas organizações, contribuindo com essa visão que gera valor para as empresas e seus clientes.

Aula 1
Estratégia: conceito novo ou antigo?

Aula 2
Quais as áreas da empresa devem ser impactadas pela estratégia?

Aula 3
Ambiente interno: como fazer uma análise que sustente minhas decisões.

Aula 4
Ambiente externo: ele define minha estratégia ou não?

Aula 5
Competir sem estratégia seria uma forma de suicídio?

Aula 6
Preciso crescer!!!! Meu país já está ficado pequeno e agora?

Aula 7
Para estruturar a estratégia, podemos utilizar um passo-a-passo?

Aula 8
Estratégia definida e implementada: como faço para enxergar os resultados?

Aula 9
Apresentação dos trabalhos.

Limpar

Período:
Matutino – 8h às 11h40 (Quinta-feira)

Informação adicional

Data de Início