Estratégias de Sistemas de Informação p/ competitividade das organizações

(parcele no cartão)

O Blox busca capacitar o aluno(a) a utilizar e gerenciar os sistemas de informação de forma estratégica, propiciando a competitividade da organização, onde deverá também estar habilitado(a) a analisar e discutir, criticamente, a gestão estratégica dos sistemas de informação gerencial. Apresentar o conhecimento teórico, desenvolver as habilidades práticas relacionadas aos sistemas de informação, com as melhores praticas de produtividade e qualidade, em ambientes profissionais computacionais para a utilização e integração das informações em outras áreas do saber.

Aula 1
Conceitos básicos de TI, informação e sistemas de informações.

Aula 2
Gerenciamento de dados.

Aula 3
Sistemas de informação empresariais.

Aula 4
Telecomunicações e redes.

Aula 5
E-Business.

Aula 6
Aquisição de TI.

Aula 7
IOs sistemas e as organizações.

Aula 8
Segurança, controle e privacidade .

Aula 9
Avaliação Blox.

Limpar

Períodos:
Matutino – 8h às 11h40 (Segunda-feira)

Noturno – 19h às 22h40 (Segunda-feira)

Informação adicional

Data de Início