Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Selected:

Gestão de Processos - Ferramentas Lean

Gestão de Processos – Ferramentas Lean

R$ 450,00 (Parcele no cartão)

Organizações de todos os portes e segmentos buscam concretizar seus objetivos para permanecerem ativas no mercado em que atuam, levando gestores e colaboradores a buscar continuamente por melhorias e modificações em processos, ou mesmo por soluções para inová-los. Entretanto, as circunstâncias a considerar em situações de mudança de processos variam, especialmente conforme o porte das organizações em questão. Através da análise de casos, este Blox oferece ao aluno instrumentos práticos para identificar estas diferenças, compreendê-las e analisá-las, além de estimular a aplicação flexível dos conhecimentos dos alunos na construção de soluções para os casos
apresentados.

Aula 1
A Gestão por Processos como instrumento para compreender organizações de qualquer segmento e porte; e como ferramenta de análise de desempenho.

Aula 2
Aplicação de ferramentas da Qualidade na Gestão por Processos de organizações industriais.

Aula 3
Aplicação de ferramentas da Qualidade na Gestão por Processos de prestadoras de serviço.

Aula 4
Diferenças na aplicação de Lean Seis Sigma na Gestão por Processos de pequenos e grandes negócios – Parte 1.

Aula 5
Diferenças na aplicação de Lean Seis Sigma na Gestão por Processos de pequenos e grandes negócios – Parte 2.

Aula 6
Diferenças na aplicação de Lean Seis Sigma na Gestão por Processos de pequenos e grandes negócios – Parte 3.

Aula 7
Gestão por Processos impulsionando a responsabilidade socioambiental e o terceiro setor.

Aula 8
Resgate prático dos temas apresentados nos encontros anteriores.

Aula 9
A confirmar.

Limpar

Período:
Noturno – 19h às 22h40 (Dia da semana – a confirmar)

Informação adicional

Data de Início