Taxa de Inscrição Vestibular Administração

Como o próprio nome diz, um(a) administrador(a) é capaz de execer infinitas práticas de liderança e visão para administrar. Sendo seu próprio negócio ou em uma empresa, o(a) administrador(a) pode exercer papéis em diversas áreas, sempre em busca do que há de mais disruptivo no mercado, uma vez que é capaz para enxergar e entender todas as áreas de um negócio.

Estudar Administração na FAPPES significa abrir a mente para as novas ideias do empreendedorismo e da área de negócios, estando em contato temas mais atualizados do mercado e enxergando as oportunidades que o mercado proporciona, misturando metodologia ativa, educação humanizada e um sistema onde você escolhe as disciplinas que vai estudar. Não é demais?