Taxa de Inscrição Vestibular Pedagogia

Licenciatura em Pedagogia

Você gosta da área de educação? Nós amamos! A Licenciatura em Pedagogia permite que você aprenda e exerça funções na área de educação, como lecionar, coordenar e até dirigir uma instituição de ensino.

No curso de Pedagogia você terá acesso a um repertório incrível de conhecimento e habilidades da área, composto pela pluralidade de conhecimentos teóricos e práticos, fundamentados em interdisciplinaridade, contextualização, inovação e relevância social.