Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior - FAPPES | 0800 730 7766

Selected:

Liderança e atendimento ao público

Liderança e atendimento ao público

R$ 450,00 (Parcele no cartão)

Seja com um(a) aluno(a), com um beneficiário direto, com os moradores de uma comunidade, com sua família, ou com seus clientes, as organizações sociais sempre estão em contato com o público. Para tanto, melhorar a qualidade de atendimento por meio de habilidades e competências comportamentais e comunicacionais, é fundamental para o progresso de qualquer entidade.

Aula 1
Entendendo o mercado atual e novos mercados.

Aula 2
Tipos de clientes, O que mudou no mercado do consumo. Que novo consumidor é esse, suas expectativas e anseios.

Aula 3
Concorrência: o que mudou?

Aula 4
Encantamento do cliente. O que é isso e como se dá.

Aula 5
Fidelização: a sobrevivência do negócio.

Aula 6
O cliente na era digital.

Aula 7
Empreendendo para o cliente.

Aula 8
Clientes e mercado – O que ainda irá mudar?

Aula 9
A confirmar.

Limpar

Período:
Noturno – 19h às 22h40 (Terça-feira)

Informação adicional

Data de Início