Reforma trabalhista: O que mudou e o seu impacto

R$450,00 (parcelamento no cartão)

A reforma trabalhista irá trazer grande impacto a curto e médio prazo na relação estabelecida entre empregados e empregadores, possibilitando uma maior liberdade de negociação. O Blox “Reforma trabalhista – O que mudou e seu impacto” irá levar ao conhecimento dos alunos(as) os principais pontos que deverão ser observados em uma relação empregatícia, tanto do ponto de vista da empresa como dos empregados, onde os(as) alunos(as) poderão identificar e evitar situações que possam prejudicar esta relação.

Aula 1
Reforma trabalhista – O objetivo da reforma e os principais pontos que não foram alterados com ela.

Aula 2
Entendendo a reforma e o seu impacto para as empresas e empregados.

Aula 3
A Remuneração no contrato de trabalho com a reforma trabalhista.

Aula 4
Trabalho intermitente, teletrabalho e trabalho de tempo parcial – Inovações da reforma trabalhista.

Aula 5
Modulação do dano extrapatrimonial.

Aula 6
Da rescisão do contrato de trabalho.

Aula 7
Da terceirização, do trabalho temporário e do trabalho autônomo.
Avaliação individual.

Aula 8
Revisão Blox.

Aula 9