O que você está enxergando?

E como isso impacta no seu negócio?

Quando se trata de negócios, organizações ou projetos, diversas vezes nos deparamos com a pergunta: “Como não enxerguei isso?”. E ela indica um dos grandes problemas enfrentados pelos líderes e empresários atuais: a percepção do seu “ponto cego”.


O dinamismo das informações exige uma tomada de decisão mais complexa e veloz, dificultando uma visão mais sistêmica e o foco no que realmente traz resultados.  Isto tem te incomodado? E você, tem percebido seus “pontos cegos”?

O Programa Insights: Desenvolvimento de consciência nos negócios busca impulsionar seus resultados por meio da prática de reflexão e ampliação da percepção, tornando-o capaz de evoluir e se conectar  com a sua equipe, mercado e clientes.

Permita-se conhecer! Venha participar GRATUITAMENTE da Oficina Insights que acontece todo mês.

Mande um e-mail para mateus.mello@fappes.edu.br
e saiba sobre as próximas turmas!

Participe da Oficina!
Fazer diferente exige uma nova atitude.

www.gutomarcondes.com.br

Keine Alves é antes de qualquer título uma simples pessoa que vive com o propósito de cooperar para uma vida em abundância. Contribuindo diretamente com a construção de uma nova economia, mais humana, ética e próspera, atua como líder educador, palestrante e autor de artigos de gestão de negócios na Metanoia – Propósito nos negócios.
Graduado em engenharia elétrica pela USJT, eterno discente apaixonado por filosofia na universidade Presbiteriana Mackenzie, Psicodramatista pelo Instituto Superior de Filosofia, Ciências e Letras – Sedes Sapientiæ, Metanóico da jornada 16 e certificado pelo International Coach Comunity.
Tem uma percepção ímpar para detecção de situações psicológicas e estratégicas do negócio onde se aplica a lógica do olhar sistêmico, com foco nos fatos considerando as razões intrínsecas e o altruísmo a fim de desenvolver a compreensão integral e verdadeira.
Trabalha pela ordem do pensamento, intuição, sensação e sentimento de forma perspicaz e única vivenciando a radicalidade da esperança.

Com uma visão de mundo transformadora, Leandro Berchielli inspira todos que cruzam seu caminho. Para ele – que apesar de tímido é muito destemido – falar de si mesmo significa falar da FAPPES, da educação e de sua família. Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Mestre em Educação pela PUC-SP, Leandro concluiu recentemente um curso pela NYU de Liderança Disruptiva e iniciou outro de Estratégias Disruptivas pela Harvard. Participou também da 25ª Jornada da Metanoia, um processo de educação corporativa para líderes, voltado para negócios, que desejam construir uma sociedade com visão mais humanizada e justa.
Apaixonado por música e viagens, o Diretor Geral da FAPPES gosta de passar seu tempo livre com os seus filhos, Henrique e Lucca, e sua esposa Michele. Não dispensa uma ideia inovadora e, nas palavras dele, o impossível é “você dizer que algo é impossível sem nunca tentar”. Esse é Leandro Berchielli, que não faria outra coisa na vida se não fosse o que faz hoje. Que tenta, da forma mais sincera possível, libertar e transformar visões, ouvindo as pessoas ao seu redor, e transformando, assim, também a si mesmo.