[blox_row fullwidth=”true” text_light=”0″ padding_top=”0″][blox_column width=”1/1″ ][blox_raw animation=”none”]

AVANÇAR

0$

Obrigado, aguarde nosso contato.

Vamos começar...

Não é preciso concordar inteiramente com cada palavra ou afirmativa no parágrafo escolhido! Você pode concordar só em 80 ou 90% com o que se afirma nele e, ainda assim, considerá-lo aos outros dois do grupo. Porém, é preciso que você concorde com o tom geral e com a “filosofia” em que ele se baseia. Provavelmente você discordará de alguma parte de cada um dos parágrafos escolhidos. Não rejeite um parágrafo por causa de uma palavrinha ou frase! Lembre-se: o importante é a visão geral.

Você precisa selecionar um item para prosseguir

AVANÇAR

Está pronto?

Para que o resultado seja preciso, é importante que você siga as instruções abaixo.

Selecione um parágrafo em cada um dos dois grupos de afirmações. Ele deverá ser aquele que melhor espelha suas atitudes e comportamentos até o momento.
Não é preciso concordar inteiramente com cada palavra ou afirmativa no parágrafo escolhido! Você pode concordar só em 80 ou 90% com o que se afirma nele e, ainda assim, considerá-lo aos outros dois do grupo. Porém, é preciso que você concorde com o tom geral e com a “filosofia” em que ele se baseia. Provavelmente você discordará de alguma parte de cada um dos parágrafos escolhidos. Não rejeite um parágrafo por causa de uma palavrinha ou frase!
Lembre-se: o importante é a visão geral.

Não analise excessivamente suas escolhas. Escolha o parágrafo que você “sente” que é o mais certo para você, mesmo que não concorde 100% com ele. A motivação e a idéia geral do parágrafo como um todo são mais importantes que suas partes individualmente. Siga sua intuição. Se não conseguir decidir qual o parágrafo que melhor o descreve em qualquer dos dois grupos, pode escolher dois, mas só em um dos grupos: por exemplo, C no grupo I e X.

Você precisa selecionar um item para prosseguir

AVANÇAR

Grupo II

Veja com cautela e só escolha uma destas alternativas...


Sou uma pessoa que geralmente procura ter uma visão positiva e achar que as coisas correrão da melhor forma possível. Sempre encontro alguma coisa que me entusiasme e atividades diferentes com que me ocupar. Gosto de companhia e de ajudar os outros a serem felizes – gosto de compartilhar o bem-estar que sinto. (Nem sempre estou tão bem, mas tento não deixar transparecer).Porém, para manter essa visão positiva, às vezes tive de adiar demais a resolução de alguns problemas pessoais.


Sou uma pessoa que não esconde o que sente – todo mundo sabe quando não gosto de alguma coisa. Posso ser reservado, mas no fundo sou mais sensível do que deixo transparecer. Quero saber como as pessoas me julgam e com quem ou o que eu posso contar – minha opinião sobre elas quase sempre é bem clara. Quando alguma coisa me aborrece, quero que os outros reajam e se afetem tanto quanto eu. Sei quais são as regras, mas não gosto que ninguém me diga o que fazer. Quero decidir por mim mesmo.


Sou uma pessoa lógica e autocontrolada – não fico à vontade com os sentimentos. Sou competente – até perfeccionista – e prefiro trabalhar sozinho. Quando surgem conflitos ou problemas pessoais, procuro não envolver meus sentimentos. Há quem me considere muito frio e distante, mas não quero que minhas reações emocionais me afastem do que realmente me importa. Geralmente não demonstro minhas reações quando alguém me “incomoda”.

Você precisa selecionar um item para prosseguir

AVANÇAR

Grupo I

Questionário: Quem Sou Eu?


Até hoje, tendi a ser bastante independente e assertivo: para mim, a vida funciona melhor quando você a encara de frente. Defino minhas próprias metas, envolvo-me com as coisas e quero fazê-las acontecer. Não gosto de ficar de braços cruzados – quero realizar grandes coisas e causar impacto. Não ando em busca de confrontos, mas também não deixo que ninguém me pressione. Na maioria das vezes, sei o que quero e procuro consegui-lo. Geralmente entro de cabeça tanto no trabalho quanto na diversão.


Até hoje, tenho sido uma pessoa tranqüila e estou acostumado a “me virar” sozinho. Em sociedade, normalmente não chamo a atenção, e é raro que me imponha a qualquer custo.Não me sinto à vontade em posições de liderança nem em competições,como tantagente. É provável que me julguem um tanto sonhador – é na imaginação que se alimenta boa parte da emoção que sinto. Não me incomodo se não tiver de ser ativo o tempo inteiro.


Até hoje, tenho sido extremamente responsável e dedicado. Para mim é terrível não poder honrar meus compromissos ou colocar-me à altura das expectativas. Quero que as pessoas saibam que desejo ajudá-las e fazer o que acredito ser melhor para elas. Já fiz grandes sacrifícios para o bem dos outros, estivessem eles sabendo ou não. Muitas vezes esqueço-me de mim mesmo; faço o que tenho que fazer e depois – se sobrar tempo – relaxo (e faço o que realmente queria).

Você precisa selecionar um item para prosseguir

AVANÇAR

Chave da Pesquisa

Resultado:

Você é O PERFECCIONISTA

Você é O DOADOR

Você é O REALIZADOR

Você é O ROMÂNTICO TRÁGICO

Você é O OBSERVADOR

Você é ADVOGADO DO DIABO

Você é O ENTUSIASTA

Você é O PATRÃO

Você é O MEDIADOR

Você precisa selecionar um item para prosseguir

AVANÇAR

Para Terminar...

Informe seus dados e prossiga para a resposta. 🙂

Você precisa selecionar um item para prosseguir

AVANÇAR

Confirme seu agendamento.

Mentoria Vocacional Gratuita

Você precisa selecionar um item para prosseguir

AVANÇAR

Confirme seu Agendamento


Sua Combinação

Description Informações Quantity Price
Discount :
Total :

Confirmar!

[/blox_raw][/blox_column][/blox_row]