FAPPES abre inscrições para vagas de Supervisor e Consultor Comercial para atuarem junto à instituição divulgando seus cursos em empresas, escolas e outras organizações.

Características:

As vagas são destinadas aos estudantes que buscam conhecer e incorporar formação comercial em seu currículo, agregando novos pontos de vista e experiência.

Todos os Consultores Comerciais serão alunos FAPPES regularmente matriculados.

Os interessados passarão por processo de seleção, sendo este constituído  por prova escrita e entrevista. Local e horário informados abaixo.

A proposta da vaga é especialmente destinada aos alunos que estão entre o 1º e 3º semestre do curso de Administração, sendo este o primeiro emprego do aluno ou a primeira experiência na área comercial. Todos os alunos, de qualquer semestre, estão aptos a participar.

Quando?

Nesta quinta-feira 24/11 às 15h.

Onde?

Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 277, São Paulo