No dia 26 de abril, os alunos do 1o. semestre de ADM na companhia da Prof. Dra. Márcia Coelho Azevedo, foram ao teatro Ruth Cardoso assistir à peça “Místero Bufo”. Uma comédia, de Dário Fo, que apresenta de forma lúdica e bem humorada algumas das mais contundentes tragédias humanas.

Com uma atuação estruturada sobre a estética da sugestão, os atores Domingos Montagner, Fernando Sampaio e o músico Fernando Paz, deram um show de interpretação e criatividade. Nesse espetáculo músicas, texto e atores comovem, divertem e levam os espectadores à reflexão. E isso não foi diferente com os alunos da FAPPES, que puderam ampliar o repertório cultural de maneira lúdica e prazerosa.